Jornal Praça Pública

11º Concurso de Vestidos de Chita: Sensualidade e muito charme marcaram a noite

Fernando Souteiro

11º Concurso de Vestidos de Chita: Sensualidade e muito charme marcaram a noite

Válega foi o palco da 11ª edição do Concurso de Vestidos de Chita, uma iniciativa que teve lugar no âmbito das comemorações do 32º aniversário da elevação de Válega a vila, e que contou com a participação de mais de duas dezenas de ‘modelos’, que desfilaram distribuídas por quatro escalões.
As protagonistas da noite desfilaram vestidos de vários padrões e feitios, com predominância de tons azulados e cinzas, mas não faltaram os vestidos, floridos, estampados, padronizados, com conjugação de várias cores.
O primeiro escalão contou com a participação de quatro jovens, com idades compreendidas entre os seis e os nove anos. A grande vencedora foi Maria Costa, que desfilou um modelo da autoria de Isabel Valente. Na segunda posição ficou Joana Santos, enquanto que Ariana Silva foi a terceira classificada.
O segundo escalão compreendeu participantes dos dez aos 15 anos. O júri atribuiu a vitória a Mariana Amaral, que desfilou com um vestido da autoria de Rosa Moreira. Nos lugares imediatos ficaram Jacinta Leite e Maria Leite.

 

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados