Jornal Praça Pública

41º Aniversário do Grupo Desportivo e Cultural de Guilhovai: Comemorações encerraram em ambiente familiar

DR

41º Aniversário do Grupo Desportivo e Cultural de Guilhovai: Comemorações encerraram em ambiente familiar

Como é habitual, o Grupo Desportivo e Cultural (GDC) de Guilhovai assinalou a comemoração de mais um aniversário, com um conjunto de atividades, que se desenrolaram ao longo de um mês. A cerimónia de encerramento do 41º aniversário decorreu em ambiente familiar e constou da entrega de prémios e da apresentação da equipa de atletismo, para a nova época 2017/2018.
Desta forma, a equipa de atletismo, para a época 2017/2018, é constituída por Norberto Oliveira, António Santos e Daniel Oliveira (responsáveis pela secção de atletismo) Alexandre Santos, Paulo Gomes, Artur Rodrigues, Miguel Santos, Paulo Pereira, Benjamim Soares, Manuel Urbano, Germano Paiva, Manuel Andrade, Carlos Oliveira, David Fernandes, António Cristóvão e Fernando Ferreira.
As novas contratações são António Fernandes (ex-Associação Cultural e Recreativa de Vale de Cambra) e Isabel Andrade.
De referir que durante esta cerimónia foi efetuado o sorteio das rifas, cuja receita reverteu a favor da secção de atletismo, que tinha como prémios, um televisor, uma bicicleta, um bacalhau, um ferro de engomar e um blusão.
A nível do concurso de tiro ao alvo, o grande vencedor foi Henrique Ribeiro, seguido de Filipe Leite e João Valente. Os quarto e quinto classificados foram Carlos Dias e João Gomes. Participaram neste concurso, treze concorrentes.
O torneio de sueca teve como vencedora, a dupla formada por Fernando Silva e Carlos Oliveira. Na posição seguinte ficou o duo Maurício Gomes e António Leite. O terceiro lugar ficou na posse de Rúben e Toninho. Os quartos classificados foram Filipe Leite e André Silva, enquanto que a dupla Paulo Oliveira/Ricardo Almeida conquistou a quinta posição. Participaram neste evento, mais duas duplas, entre as quais, a única feminina constituída por Matilde Resende e Carla Almeida, sogra e nora.
No torneio da malha venceu o duo constituído por José Caetano e Valter Silva. Alcançaram o segundo posto, Joaquim e Oliveira. Por sua vez, Carlos e Eduardo Oliveira obtiveram a terceira posição. As duplas António Conde/José Oliveira e Márcio Sousa/Rui Valente conquistaram o quarto e quinto lugares, respetivamente. Estiveram envolvidas, neste evento, uma dúzia de equipas.
No que diz respeito ao torneio de futebol, Taça António Andrade, o grande vencedor foi a equipa do Systatus. No domínio do jogo entre Solteiros e Casados, desta feita, coube à formação dos Casados erguer o respetivo troféu.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados