Jornal Praça Pública

Cerca de 500 foliões reúnem-se, para mais uma edição do Carnaval Sénior

Manuel Correia

Cerca de 500 foliões reúnem-se, para mais uma edição do Carnaval Sénior

Cerca de 500 seniores, provenientes de várias instituições do distrito de Aveiro, reuniram-se, no passado dia 1 de fevereiro, no Espaço Folião, para mais uma edição do Carnaval Sénior, onde a folia, voltou a ser a rainha da festa.
Ao todo, foram 22 as instituições que se deslocaram até ao Espaço Folião, entre as quais, A Nossa Casa (Esmoriz), o Centro Social e Paroquial de Santa Marinha de Avanca e a Santa Casa da Misericórdia de Ovar.
Mais uma vez, o Carnaval Sénior contou com a atuação da Fun Swing Orchestra, dirigida pelo maestro Ascendino Silva, que animou, aqueles que marcaram presença, nesta tarde, onde até o S. Pedro ajudou à festa, tocando os temas do seu reportório.
Esta iniciativa contou, ainda, com as presenças de Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, Alexandre Rosas, vereador da Câmara Municipal de Ovar com o pelouro da Cultura, Ana Cunha, vereadora da Câmara Municipal de Ovar com o pelouro da Ação Social, Sua Alteza – D. João – O Afetuoso e Sua Alteza – D. Ângela – A Raríssima.

Artigos Relacionados