Jornal Praça Pública

AdRA apoia Banco Alimentar Contra a Fome de Aveiro

Todos os Clientes da AdRA que atualizaram o seu contacto telefónico contribuíram para o Banco Alimentar Contra a Fome de Aveiro.

A AdRA, Águas da Região de Aveiro S.A., entregou, no passado dia 10 de março de 2016, um donativo no valor 3.590 euros ao Banco Alimentar de Aveiro (BAA), referente à campanha de solidariedade que as duas entidades levaram a cabo no ano de 2015.

Recorde-se que, no ano passado, as duas entidades associaram-se para a realização de uma campanha de solidariedade na qual a AdRA se comprometia a doar 0,50 euros, sempre que um dos seus Clientes atualizasse o seu contacto telefónico.

Os Clientes da AdRA aderiram em massa a esta iniciativa. Foram mais de 7.000 gestos solidários, mais de 7.000 famílias do nosso distrito que se associaram à iniciativa da AdRA. O resultado desta onda de solidariedade vai beneficiar milhares de pessoas que usufruem dos serviços do BAA e das instituições de solidariedade social da região que trabalham com o primeiro.

Uma empresa cada vez mais envolvida com a sua Região

Esta já é a terceira iniciativa do género que a AdRA leva a cabo em cinco anos de atividade, privilegiando as situações em que da cooperação com outras entidades advenham benefícios para os serviços que presta aos seus clientes. A escolha das entidades parceiras favorece instituições que na região tenham um raio geográfico e demográfico alargado. Neste sentido, até por ser uma instituição que contribui para inúmeras outras, o Banco Alimentar Contra a Fome de Aveiro foi a entidade escolhida.

Artigos Relacionados