Jornal Praça Pública

AFIS em destaque na 21ª edição do Grande Prémio de Atletismo de São João da Madeira

Realizou-se no dia 15 de outubro, a 21ª edição do Grande Prémio de Atletismo de São João da Madeira. A edição deste ano, contou com a participação do AFIS, que se fez representar por onze atletas, dos quais destacou-se Helena Sampaio, que conquistou o terceiro lugar da geral feminina, enquanto que Mara Resende foi terceira classificada, no escalão de Juvenis Femininos.
Por sua vez, Inês Granja alcançou o 22º lugar, em Infantis Femininos, enquanto que Filipe Amador obteve o nono lugar, em Iniciados Femininos. Já a veterana Fátima Aleixo classificou-se em 31º lugar, da geral feminina.
Quanto aos homens, o destaque vai para Filipe Leite, que terminou a prova em 60º lugar. Segue-se João Mesquita que obteve o 72º lugar, enquanto que Pedro Leal e Manuel Vieira cortaram a meta em 150º e 159º lugares, respetivamente. Por sua vez, Joaquim Ferreira terminou o Grande Prémio de Atletismo de São João da Madeira em 191º lugar, enquanto que o veterano Luís Quintino fecha as contas do AFIS, em 214º lugar.

AFIS em destaque na 21ª edição do Grande Prémio de Atletismo de São João da Madeira

Artigos Relacionados