Jornal Praça Pública

Aldeia do Carnaval voltou a abrir portas, para receber a quarta edição da Costa Summer Week

DR

Aldeia do Carnaval voltou a abrir portas, para receber a quarta edição da Costa Summer Week

A Aldeia do Carnaval voltou a abrir portas, entre os dias 20 e 25 de agosto, para receber a quarta edição da Costa Summer Week (CSW), que teve lugar na sede da Escola de Samba Costa de Prata.
Trata-se de um festival, que teve a sua primeira edição em 2014, ocorrendo sempre na penúltima semana do mês de agosto, transformando a sede da Escola de Samba Costa de Prata, num autêntico bar de praia, sendo que de noite, recebe espetáculos, que maioritariamente são de artistas de Ovar.
Assim, o maior destaque deste ano, vai para a noite de 25 de agosto, onde se realizaram os concertos das bandas, Batuque Favela e Papo de Samba, uma banda de Ovar, que toca os grandes sucessos do samba.
De realçar que para além destes dois nomes, também fizeram parte do cartaz deste ano, os Meio-Irmão, os Dharma e o comediante Zé Pedro.
Quanto à Zona Kids, que este ano, mais uma vez, foi composto por um insuflável e uma piscina, voltou a receber diversas atividades dirigidas para as crianças, como as pinturas faciais e a pintura de um mural, estando aberta, todos os dias desta iniciativa, entre as 14h30 e as 16h00.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados