Jornal Praça Pública

Arena Dolce Vita abriu portas para receber Salvador Sobral

Manuel Correia

Arena Dolce Vita abriu portas para receber Salvador Sobral

A Arena Dolce Vita, abriu portas, no passado dia 27 de maio, para receber o concerto de Salvador Sobral, que representou Portugal, este ano, no Festival Eurovisão da Canção, que se realizou em Kiev (Ucrânia), conquistando a primeira vitória do nosso país, neste certame.
Inicialmente marcado para o Centro de Arte de Ovar, o espetáculo de Salvador Sobral teve de ser transferido, para a Arena Dolce Vita de Ovar, devido à enorme procura de bilhetes, que houve, após Salvador Sobral ter vencido o Festival Eurovisão da Canção, no passado dia 13 de maio.
Assim, com início marcado para as 22h00, este concerto de Salvador Sobral, serviu de apresentação de “Excuse me”, o seu primeiro trabalho, lançado a 18 de março de 2016, onde se destacam temas como “Nem eu”, numa noite onde o jazz e a bossa-nova foram os reis.
Durante todo o espetáculo, Salvador Sobral mostrou-se muito bem disposto, tendo brincado, por diversas vezes, com o público e com os seus próprios músicos.
Porém o momento alto da noite, foi quando Salvador Sobral cantou “Amar pelos dois”, canção que levou à Eurovisão, sendo que todos os presentes fizeram questão de cantar a música, com o cantor, com as lanternas dos telemóveis ligadas, aplaudindo de pé, Salvador Sobral, no final da música.

Leia o artigo completo na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados