Jornal Praça Pública

Associação Amigos do Seixo Branco: Jantar-convívio a pensar na futura sede

Fernando Souteiro

Associação Amigos do Seixo Branco: Jantar-convívio a pensar na futura sede

Perto de uma centena de pessoas esteve presente no jantar-convívio da Associação Amigos do Seixo Branco, onde estiveram Jaime Almeida, presidente da Junta de Freguesia de Válega, e Armando Valente, responsável máximo da Associação de Emigrantes de Santa Maria de Válega, sinónimo de que existe um bom relacionamento entre as diversas instituições valeguenses.
Domingos Víctor, presidente da Associação Amigos do Seixo Branco (AASB) começou por dizer, que “a vossa presença é muito importante para nós, assim como foi ao longo de 2018”.
Em jeito de balanço, o presidente da AASB referiu que o ano transato “foi um ano importante para a coletividade, em relação ao projeto da nova sede”. Em relação ao futuro, Domingos Victor afirmou que “a direção está a contar com todos vocês. Tudo o que vier é bem-vindo”.
O presidente da AASB enalteceu o papel daqueles que têm representado e ajudado a associação nas modalidades do atletismo e do futsal, uma vez que a época “decorreu dentro daquilo que a direção tinha programado”, realçando que a nível do atletismo, “foi um bocadinho acima das expetativas”.
Por sua vez, Jaime Almeida referiu-se ao bom entendimento entre as diversas coletividades, frisando que “todas elas puxam para o mesmo lado”.
O presidente do executivo valeguense destacou que é bom, “os nossos jovens sentirem aquilo que são”. Em relação à construção da nova sede, o autarca frisou que “a Junta de Freguesia tudo fará para ajudar”.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados