Jornal Praça Pública

Associação Recreativa e Cultural de São Vicente Pereira: Vitória no jogo de apresentação

DR

Associação Recreativa e Cultural de São Vicente Pereira: Vitória no jogo de apresentação

Considerada como uma das potenciais candidatas à subida de divisão, a formação vicentina apresentou-se aos sócios e simpatizantes no penúltimo domingo, perante o Lusitânia de Lourosa e concluiu a partida com uma vitória (2 – 1). O campo Dr. Oliveira Santos contou com a presença de algumas centenas de pessoas, entre as quais estava Alexandre Rosas, vereador do desporto da Câmara Municipal de Ovar.
Foi um encontro agradável de seguir, tendo a equipa da casa demonstrado desde o apito inicial que queria deixar uma boa imagem do seu valor e com uma frente de ataque bastante móvel, em que os laterais se incorporavam bem, os vicentinos foram criando algum perigo, junto da área contrária. Foi num lance desse tipo que Pacheco endossou o esférico a André, mas o remate saiu ligeiramente ao lado. O Lourosa sentia alguma dificuldade para impor o seu futebol e só por uma única ocasião conseguiu incomodar o guardião Cláudio. Na sequência de um livre, apontado por Rolas, o central Manú elevou-se bem e colocou a sua equipa em vantagem.
Na segunda parte, os visitantes tiveram mais posse de bola e aos 53 minutos, chegaram à igualdade. Doze minutos volvidos, foi a vez de Diogo Cardoso colocar de novo a sua equipa na frente do marcador. O Lourosa respondeu com uma bola no ferro e passou a pressionar mais o último reduto da casa. Até ao final, não houve alteração no marcador.

Leia o artigo completo na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados