Jornal Praça Pública

Associação Sonhos de Violeta promoveu espetáculo sublime

Fernando Souteiro

Associação Sonhos de Violeta promoveu espetáculo sublime

O Salão Paroquial de Avanca foi o local escolhido pela Associação Sonhos de Violeta (Válega) para a realização da iniciativa intitulada “Entre Artes”, que teve como principal objetivo a angariação de fundos para esta instituição.
Abriu o espetáculo a Orquestra de Bandolins de Esmoriz. De seguida veio a dança, com a Academia HHSP (Hip Hop Sem Parar), e depois, num registo completamente diferente, subiu ao palco o grupo “Novos Sons”, ligado à Associação Cultural e Recreativa de Valdágua, que cantou e encantou os presentes com temas sobejamente de todos, como por exemplo, “ Lisboa, Menina e Moça”, “Rosa Branca” e “Cantiga da Rua”, entre outros. A primeira parte do espetáculo encerrou com a atuação da Associação Sonhos de Violeta.
Na segunda parte atuaram NTS e Filipe Pinto. De referir que o jovem Fábio Ribeiro é conhecido no meio artístico por NTS e foi finalista do concurso de caça talentos “Got Talent Portugal”. A última parte do “Entre Artes” foi preenchida com o conhecido cantor Filipe Pinto, vencedor da terceira edição do programa televisivo “Ídolos”, que o levou até Inglaterra.
Esta iniciativa da Associação Sonhos de Violeta contou com a apresentação de Ana Sousa e com as presenças de Augusto Pinho, secretário e vogal da Junta de Freguesia de Válega, e de Artur Pereira, presidente da Junta de Freguesia de Avanca.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados