Jornal Praça Pública

Atletas vareiros dão nas vistas

Atletas vareiros dão nas vistas

Os atletas vareiros, continuam a dar nas vistas, nas provas em que têm participado. Prova disso, é Diogo Oliveira, do AFIS, que no Campeonato Nacional de Juniores, que teve lugar na Marinha Grande, conquistou o sexto lugar, no salto em altura, com a marca de 1,80 metros, cotando-se como o quarto melhor juvenil.
Já no Meeting Internacional da Guarda, a sua colega Diana Gingeira venceu a prova de 400 metros planos, sendo a melhor atleta feminina.
O AFIS esteve, igualmente, presente na 22ª Corrida de Lagoa de Santo André (Santiago Cacém), onde Severino Cruz, obteve o 41º posto, na prova de dez mil metros.
Já no Campeonato Distrital de Iniciados, que decorreu na pista de Vagos, Matilde Silva (AFIS) alcançou o primeiro lugar, no salto em altura, com a marca de 1,32 metros. A também iniciada Eva Pais venceu a sua série, nos 250 metros planos, enquanto que Ana Catarina Costa obteve o quarto lugar, na sua eliminatória.
Esta mesma atleta alcançou o segundo lugar, nos 800 metros planos, na primeira série, tendo conquistado o quinto lugar, na final, enquanto que Linda España foi quinta classificada.
No salto em comprimento, esta atleta alcançou o terceiro e as suas colegas Matilde Silva e Linda Espana obtiveram o sexto e o 13º lugares, respetivamente. A nível coletivo, o AFIS obteve o quinto lugar.

Artigos Relacionados