Jornal Praça Pública

“Atletismo de Forma Jogada”: OvarSincro foi a única representante do concelho

“Atletismo de Forma Jogada”: OvarSincro foi a única representante do concelho

A Associação de Atletismo de Aveiro, em parceria com a Escola Secundária Júlio Dinis e os seus clubes filiados de Ovar – Clube de Atletismo de Ovar, Veteranos de Ovar e Serviços Sociais do Município de Ovar, levou a efeito, no passado dia 24, no espaço desportivo da Escola Júlio Dinis, uma jornada intitulada “Atletismo de Forma Jogada”. Tratou-se de um torneio destinado a atletas do escalão de benjamins, nascidos entre 2007 e 2011, cujas equipas foram constituídas por quatro elementos.
Esta ação pretendia divulgar o atletismo na forma jogada, e era aberta a todas as escolas do 1º ciclo do concelho de Ovar, assim como a todos as equipas federadas na Associação de Atletismo de Aveiro.
A OvarSincro – Clube de Natação, esteve presente com o quarteto “4 Sereias” (Mafalda Paula, Inês Fernandes, Inês Berlinchas e Lara Romão), e foi a única equipa representativa do concelho de Ovar.
As “4 Sereias” tiveram uma prestação magnífica, com muito empenho, entusiasmo, alegria, diversão, dedicação e garra, e no final do torneio era visível a felicidade da equipa, nesta nova experiência e vivência “fora de água”.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados