Jornal Praça Pública

Câmara distribui 17 mil euros pelas associações de pais do município

Manuel Correia

Câmara distribui 17 mil euros pelas associações de pais do município

A assinatura de protocolos decorreu no Museu Júlio Dinis, e contou com a presença de representantes de várias associações de pais, do concelho de Ovar. Logo a seguir à assinatura de protocolos, teve lugar a uma sessão de sensibilização sobre Internet Segura, destinada a pais e encarregados de educação, entitulada “Seguranet”.

Manuel Correia
manuelcorreia@pracapublica.com

O Museu Júlio Dinis abriu as portas, no passado dia 30 de março, para acolher a assinatura protocolar, entre a Câmara Municipal de Ovar e as Associações de Pais do nosso município. Durante a cerimónia, que contou com as presenças de Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, de Domingos Silva, vice-presidente, e de representantes de várias associações de pais do nosso concelho, foram entregues, 17 mil euros, ao abrigo do programa de apoio ao associativismo, o que representa um aumento de 55 por cento, em relação ao ano passado.

Salvador Malheiro considera que as associações de pais, “são importantes parceiras do município”. O presidente da autarquia ovarense afirma, ainda, que é fundamental investir nos alunos do nosso concelho, acrescentando que “o sucesso dos alunos será também o nosso”.

Logo a seguir à assinatura de protocolos entre a Câmara Municipal de Ovar e as associações de pais do concelho, deu-se início a uma sessão de sensibilização sobre Internet Segura, destinada a pais e encarregados de educação, entitulada “Seguranet”. Esta ação de sensibilização, contou com a organização da Direção Geral da Educação (DGE), em parceria com a Câmara Municipal de Ovar.

Para mais informações contacte a Linha Ajuda, através do número 808 91 90 90 (disponível nos dias úteis das 14h00 às 19h00), através do site http://linhaajuda.internetsegura.pt, ou através do e-mail linhaajuda@internetsegura.pt.

Artigos Relacionados