Jornal Praça Pública

Câmara Municipal de Ovar adjudica arranjos urbanísticos a Sul do Furadouro

DR

Câmara Municipal de Ovar adjudica arranjos urbanísticos a Sul do Furadouro

A Câmara Municipal de Ovar adjudicou a empreitada para o arranque dos Arranjos Urbanísticos na zona Sul do Furadouro, após ter sido realizado um “concurso público competitivo”, “prevendo-se o seu arranque no início do próximo mês, de forma a não interferir na nossa época balnear”, revelou Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, sendo que a primeira pedra desta obra, foi lançada no passado dia 1 de abril.
Segundo uma nota de imprensa enviada para a nossa redação, esta intervenção, adjudicada por 678.100,17 euros, irá dar “uma nova imagem à praia do Furadouro, uma das mais reconhecidas e procuradas da região, e engloba a Marginal Sul, o quarteirão que se desenvolve de um para o outro lado da Rua da Imprensa Portuguesa e ainda uma área para estacionamento a nascente”.
Assim, e tendo como objetivo “a organização espacial”, da zona Sul do Furadouro, esta obra irá abranger “ a Marginal Sul, o quarteirão que se desenvolve de um para o outro lado da Rua da Imprensa Portuguesa e ainda uma área para estacionamento a nascente”, prevendo-se “o arranjo da frente de mar, dos arruamentos e passeios em torno da Rua da Imprensa Portuguesa entre a Av. Tomás Ribeiro e a Av. Infante Dom Henrique”.

Leia o artigo completo na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados