Jornal Praça Pública

CCR de Válega apresentou-se com pompa e circunstância

Fernando Souteiro

CCR de Válega apresentou-se com pompa e circunstância

A equipa sénior do Centro Cultural e Recreativo (CCR) de Válega apresentou-se aos seus adeptos com uma vitória frente ao Tarei (6-1), num dia que foi de festa no Complexo Desportivo do Sargaçal, pois a direção do clube aproveitou para apresentar todos os restantes escalões de futebol e as restantes modalidades da instituição.
A tarde iniciou-se com a atuação da Companhia Vareira, e de seguida foi feita a apresentação das equipas de patinagem de velocidade, de futsal, e de ténis de mesa.
Apesar do CCR de Válega competir no futebol com cinco escalões, só foram apresentados três. Nos seniores, os treinadores são Paulo Gomes e Tiago Melo. Os treinadores dos infantis são Jorge Costa e Miguel Costa. Já no comando técnico dos benjamins está Mário Almeida (Jou). O CCR de Válega vai competir, igualmente, nos escalões de juniores, cujo o treinador é João Couteiro e em iniciados, que tem Dário como responsável técnico.

Valeguenses fora da Taça de Aveiro
No passado domingo o CCR de Válega arrancou oficialmente para esta temporada com uma derrota (1-2), frente São Martinho, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça de Aveiro.
Na primeira parte os valeguenses dispuseram de três ocasiões soberanas para marcar, mas a ineficácia ofensiva acabou por não desfazer o nulo até ao intervalo.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados