Jornal Praça Pública

Centro Comercial Dolce Vita de Ovar promoveu iniciativas de Natal

DR

Centro Comercial Dolce Vita de Ovar promoveu iniciativas de Natal

O Centro Comercial Dolce Vita de Ovar abriu portas, mais uma vez, a pais e crianças, no primeiro dia do corrente mês, para a chegada do Pai Natal, dando início à sua programação natalícia, este ano denominada “Natal Encantado”, dedicada a toda a família.
Depois da chegada magistral do Pai Natal, a que se seguiu uma parada acompanhada por mágicos, palhaços, malabaristas, bailarinas de fita e uma banda de circo, o “Natal Encantado” continuou no dia seguinte, com o espetáculo de teatro de marionetas “Este Rio tem um segredo”, que também marcou presença no Festival Internacional de Marionetas de Ovar deste ano, encenada por Leandro Ribeiro, e levada a cabo pela Companhia de Teatro Sol D’Alma.
A música invadiu o Centro Comercial Dolce Vita no dia 9, uma vez que a orquestra da academia FUSA, sob a direção do maestro Ascendino Silva, apresentou o concerto “Orquestrada de Natal”, e no passado domingo foi a vez do palhaço KIKI levar o espetáculo “O Palhaço traz Magia ao Natal”, e surpreender crianças e adultos, com as suas ilusões e os seus truques de magia.
Dois dias antes do Natal, os Pueri Cantores, um grupo coral composto por crianças e adolescentes, e dirigidos pela maestrina Esmeralda Amaral, voltará a levar a música ao Centro Comercial Dolce Vita, para cantar o seu “Reportório de Natal”.
De realçar que a programação especial de Natal do Centro Comercial Dolce Vita de Ovar, também inclui três ateliês infantis. O ateliê “Decora a tua bola de Natal” teve lugar já no passado dia 8 de dezembro, e o ateliê “Cria o teu postal de Natal”, no passado sábado, dia 15 de dezembro. Dia 22 terá lugar o ateliê “Tu és o cozinheiro”.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados