Jornal Praça Pública

Clube Desportivo do Furadouro: Apresentação aos sócios em dia festivo

Fernando Souteiro

Clube Desportivo do Furadouro: Apresentação aos sócios em dia festivo

A equipa sénior do Clube Desportivo do Furadouro está a preparar, afincadamente, a nova temporada, sob a batuta de Miguel Sousa.
No último domingo ao final da tarde, depois da majestosa procissão das Festas do Mar, o Clube Desportivo do Furadouro, realizou o seu o jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes.
A equipa do mar deixou uma boa impressão daquilo que poderá fazer no Campeonato Distrital da 1ª Divisão (série A), perante um adversário de um escalão superior, a Ovarense, porém, foram os alvi-negros os primeiros a adiantar-se no marcador, logo aos sete minutos, por intermédio de Tigas. Até ao intervalo, as duas equipas bateram-se bem, mas o marcador não sofreu alteração.
No início da segunda parte, Marmelo desperdiçou uma grande penalidade, ao permitir a intervenção de Paulinho. Pouco depois foi a vez do dianteiro Bruno Afonso colocar, novamente, à prova, os reflexos do guardião da casa. Na jogada seguinte, o mesmo jogador elevou o marcador para 0-2.
O Furadouro tentou responder à desvantagem e, por duas vezes, poderia ter reduzido o marcador, mas na parte final do jogo, coube a Diogo Pereira desperdiçar mais uma ocasião.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados