Jornal Praça Pública

Concurso de Vestidos e Gravatas de Chita com muito glamour e sensualidade

Fernando Souteiro

Concurso de Vestidos e Gravatas de Chita com muito glamour e sensualidade

O programa comemorativo de elevação de Válega a vila carateriza-se por um conjunto de iniciativas, que são levadas a cabo ao longo do mês de julho. Uma das novidades deste ano foi a inclusão do Concurso de Gravatas de Chita, no habitual Concurso de Vestidos do mesmo tipo de tecido e pela passadeira vermelha desfilaram modelos cheios de glamour e emoção, numa atmosfera verdadeiramente espetacular que se viveu à volta destes dois concursos e vestidos de diferentes cores e feitios.
A Associação Sonhos de Violeta, que tem como coreógrafa Gabriela Frutuosa (Gaby), passou diversas vezes pelo palco instalado no jardim central daquela vila, contribuindo, assim, para o sucesso de mais uma noite festiva.
No primeiro escalão do Concurso de Vestidos de Chita, a vencedora foi a Ariana. Nos lugares seguintes ficaram Sofia Andrade e Jéssica Louro Silva. A costureira do vestido vencedor foi Clara.
No segundo escalão venceu Jacinta Isabel. Na segunda posição ficou Daniela Granja, enquanto que o júri escolheu como terceira classificada, Rita Sofia Cruz. Otília foi a autora do vestido vencedor deste escalão.
O terceiro escalão teve como vencedora Inês Amaral. O segundo e terceiro lugares foram para Inês Marques e Mariana Almeida. A conceituada costureira Rosa Moreira foi a responsável pela confeção do vestido vencedor.
Teresa Amaral foi a escolhida do júri para vencer o quarto escalão. O segundo lugar foi para Emília Pinho, enquanto que Cristina Oliveira foi a terceira classificada. Rosa Moreira voltou a subir ao palco por ter sido a autora do vestido que ficou no primeiro lugar.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados