Jornal Praça Pública

Corrida Louca em Válega juntou loucura, adrenalina e diversão

Fernando Souteiro

Corrida Louca em Válega juntou loucura, adrenalina e diversão

Válega acolheu mais uma Corrida Louca, uma iniciativa organizada pela Associação Amigos de São Bento, que envolveu 12 equipas. A grande vencedora foi a equipa “Os Firminos”. Na segunda posição ficaram “Ria Inline/Amigos da Patinagem”, enquanto que “Os Alentejanos” conseguiram a terceira posição. As restantes equipas participantes foram: “Bola de Trapos”, do Grupo Carnavalesco Xaxas, Carro Vicentino, “Última Hora”, “Os Tuk-Tuk de Pereira Jusã”, “Bébé a bordo”, “Loucos à Solta”, “Inem-Viatura 007”, “Somos Nós-ACR Valdágua” e “Pinestone-MOSCAS”, que venceu o prémio de carro mais original.
Loucura, muita adrenalina à flor da pele, arrojo, diversão e divertimento marcaram mais uma edição da Corrida Louca. Havia carros para todos os gostos e na primeira parte da corrida foi colocada à prova a rapidez, enquanto que a segunda englobou obstáculos, gincana e rampas.
No final, Alberto Duarte, presidente da Associação organizadora referiu que a iniciativa “superou todas as expetativas”, tendo referido que “o número de participantes foi igual ao ano passado”, sublinhando, ainda, que o custo do evento rondou os três mil euros, contando a organização com os apoios da Câmara Municipal de Ovar, da Junta de Freguesia de Válega e de vários patrocinadores.

Artigos Relacionados