Jornal Praça Pública

Futebol – I Div. Distrital: Derrota frente ao líder abre fosso na classificação

Futebol – I Div. Distrital: Derrota frente ao líder abre fosso na classificação

O São Vicente de Pereira somou três pontos nas duas últimas jornadas e viu o líder Oliveira do Bairro disparar para 11 pontos, a diferença na tabela classificativa.
Na visita ao Mosteirô os vicentinos cumpriram com o objetivo e construíram uma vitória por 0-2, que dava esperança para a jornada seguinte, frente Oliveira do Bairro. Contudo, a desconcentração dos minutos iniciais frente ao líder acabou por sentenciar o desfecho do encontro (1-3), disputado em São Vicente de Pereira.
O Oliveira Bairro entrou forte na partida e logo aos oito minutos adiantou-se no marcador. Os vicentinos não tremeram e até ao intervalo assumiram as despesas do encontro, criando diversas situações para chegar à igualdade. Contudo, tanto o guardião visitante como o travessão da baliza contrária, acabaram por negar o golo ao São Vicente de Pereira nos primeiros 45 minutos do jogo.
Os vicentinos regressaram fortes do descanso e beneficiaram de uma grande penalidade, que Nelson Amaral não desperdiçou e aproveitou para empatar o encontro.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados