Jornal Praça Pública

Esmoriz: Arraial da Barrinha já trouxe milhares de pessoas a Esmoriz

Fernando Souteiro

Esmoriz: Arraial da Barrinha já trouxe milhares de pessoas a Esmoriz

Alguns milhares de pessoas já passaram pela cidade de Esmoriz, para presenciar os diversos espetáculos inseridos na edição deste ano do Arraial da Barrinha. Samuel Úria, Cuca Roseta, Kussondudola e Rão Kyao foram alguns dos nomes do panorama musical português que já marcaram presença neste certame. Contudo, alguns artistas do concelho também tiveram oportunidade de atuar neste “Arraial da Barrinha”, casos de Bruno Cordeiro, Alberto Silva, Rúben Pinto, José Reis e António Costa.
Na próxima sexta-feira, a partir das 22h00, sobe ao palco o consagrado cantor esmorizense Lean Cruz e a sua banda. Duas horas depois é a vez de Sandra Amaral. O serão de sábado vai ser preenchido com a banda Blind Zero. A partir das 24h00, a animação vai estar a cargo de Emanuel Barros e Lord Trax. Este “Arraial da Barrinha” encerra no próximo domingo com Mazgani.
Para além da animação musical, este evento reúne, igualmente, quase todas as instituições esmorizenses que têm a sua própria barraquinha e, ao dispôr dos visitantes, uma grande diversidade de propostas gastronómicas.

Artigos Relacionados