Jornal Praça Pública

Esmoriz vence Taça de Aveiro nas grandes penalidades

DR

Esmoriz vence Taça de Aveiro nas grandes penalidades

O Esmoriz bateu o Alvarenga nos penáltis (6-5) e venceu a Taça de Aveiro. Após o nulo registado no tempo regulamentar, a equipa da Barrinha foi mais forte nas grandes penalidades e levou o troféu para Esmoriz.
Depois de uma primeira parte onde a equipa esmorizense soube sofrer e viu o adversário enviar duas bolas ao ferro, o jogo ganhou maior equilíbrio e nos segundos 45 minutos, as duas equipas apostaram em não sofrer.
Com tudo para decidir nos penáltis, foram os esmorizenses que não tremeram e que aproveitaram tudo, concretizando as seis ocasiões que dispuseram, contra apenas cinco do Alvarenga, que depois assistiu à festa da equipa da Barrinha.

Penáltis traíram equipa de Esmoriz na Supertaça
O Esmoriz perdeu frente ao Espinho, na Supertaça de Aveiro. Depois do empate a uma bola no tempo regulamentar, o encontro acabou decidido nas grandes penalidades.
Ao contrário do que aconteceu na final da Taça de Aveiro, onde tiveram 100% de eficácia, os esmorizenses não foram felizes e viram o Espinho juntar a conquista da Supertaça de Aveiro ao título do Campeonato da I Divisão Distrital alcançado semanas antes.

Artigos Relacionados