Jornal Praça Pública

Furadouro Páscoa Cup 2018: Quatro dias recheados de futebol e muita emoção

Fernando Souteiro

Furadouro Páscoa Cup 2018: Quatro dias recheados de futebol e muita emoção

O Clube Desportivo do Furadouro levou a efeito, nas suas instalações, um interessante torneio que reuniu dezoito equipas e perto de trezentos atletas, ao longo de quatro dias.
O clube organizador obteve a vitória nos escalões de petizes e benjamins A. Ao nível dos petizes, para além do triunfo, o Clube Desportivo do Furadouro, viu o seu jogador Gustavo Sousa ser considerado o melhor jogador.
O prémio de melhor guarda-redes foi entregue a Gaspar Valente, da Escola Rui Dolores, equipa que obteve a segunda posição. Seguiram-se o Clube Desportivo de Tarei, o Sporting Clube de Espinho (B), o Sporting Clube de Espinho (A), o Mosteirô Futebol Clube, o Futebol Clube de Cortegaça e o Sanguedo.
A turma da Escola Rui Dolores venceu em Traquinas, seguido do Oiã e da Ovarense. André Teles, da Ovarense, foi contemplado com o prémio de melhor guarda-redes. Já Simão Oliveira, da Escola Rui Dolores, recebeu o prémio de melhor jogador.
No escalão de Benjamins A, a formação do mar, comandada por Jorge Costa, subiu ao mais alto lugar do pódio e conquistou dois prémios individuais. Já Leonor Sousa foi eleita a melhor jogadora, enquanto que Leo, recebeu a distinção de melhor guarda-redes. As equipas do Minifoot e do Fiães obtiveram os restantes lugares desta categoria.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados