Jornal Praça Pública

Igor Pinho sagrou-se vice-campeão nacional

DR

Igor Pinho sagrou-se vice-campeão nacional

O canoísta ovarense, Igor Pinho, sagrou-se vice-campeão nacional no escalão sub-23, da categoria K1 – 200 metros, após se ter classificado em quarto lugar na final A de K1 Sénior, uma prova inserida nos Campeonatos Nacionais de Velocidade, que tiveram lugar no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, e que reuniram cerca de 1500 atletas, alguns dos quais vareiros, que representam o Clube de Canoagem de Ovar.
Por sua vez, em K1 sénior femininos, Liliana Resende conquistou o terceiro lugar, na final B. Esta mesma canoísta venceu a final B dos 500 metros. O quarteto do Clube de Canoagem de Ovar, constituído por Igor Pinho, Rui Romão, Daniel Silva e David Moço, obteve a sétima posição, na final A. Na classe de K4 cadetes, os jovens André Veiros, Gabriel Marques, Nuno Almeida e Leandro Teixeira alcançaram o oitavo lugar na final A. No mesmo escalão, Sofia Inês foi quinta.
Na prova de mil metros, triunfo de Andreia Duarte, na final B. O também iniciado Alexis Silva alcançou o terceiro lugar. Já em K1 veteranos, Filipe Pereira conseguiu a quarta posição na final B, enquanto que a dupla Gabriel Marques e Nuno Almeida conquistou o sétimo lugar, na final A.

Artigos Relacionados