Jornal Praça Pública

‘Manutenção’ ficou mais próxima

DR

‘Manutenção’ ficou mais próxima

Os golos apontados por Artur e Pablo, frente ao Alvarenga, e por Tiago Barroqueiro e Tiago Cruz, frente ao Fiães, valeram ouro para a Ovarense. É que, com estas duas vitórias a equipa orientada por Artur Marques ficou mais próxima de garantir a manutenção, quando faltam jogar quatro jornadas.
Frente ao Alvarenga foi Artur quem deu o mote, ao apontar um brilhante golo logo aos 16 minutos de jogo, colocando a Ovarense na frente do marcador. Os vareiros entraram dominadores e à passagem dos 35 minutos foi a vez de Pablo fazer o gosto ao pé e apontar o segundo golo da Ovarense, que valeu a conquista dos três pontos.
Já no passado fim de semana foi a vez do Fiães visitar Ovar e ser ‘despachado’ com idêntico resultado (2-1). Tiago Barroqueiro abriu o marcador aos 21 minutos, mas os visitantes responderam e empataram aos 36, por intermédio de Nélson Diogo.
A precisar de vencer, a Ovarense carregou no ataque mas só na segunda parte é que chegou, novamente, à vantagem, por intermédio de Tiago Cruz, que converteu uma grande penalidade e fixou o resultado final.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados