Jornal Praça Pública

Mário Jardel Júnior reforça Ovarense

Manuel Correia

Mário Jardel Júnior reforça Ovarense

Mário Jardel Júnior foi apresentado como o mais recente reforço da Ovarense, numa conferência de imprensa que teve lugar nas instalações do Estádio Marques da Silva, em Ovar, no passado dia 3.
Com a saída de Marmelo, a equipa ficou carente de um avançado e a direção da Ovarense não demorou muito a encontrar um substituto. A escolha caiu no filho do conhecido Mário Jardel, que, em Portugal, jogou no Futebol Clube do Porto e no Sporting.
Recém-chegado do Leça, o atleta passou palas camadas jovens do Estoril Praia e pelo Cascais, onde teve a sua primeira experiência no futebol sénior. Depois, rumou aos Estados Unidos, no entanto, para jogar na MLS, só o poderia fazer através da universidade. Um ano mais tarde, o filho de “Super Mário” decidiu regressar a Portugal, alegando a diferença de qualidade do futebol em relação à Europa, e a sua intenção de singrar no nosso país. E aí está ele, na Ovarense.
Paulo Campino, presidente do clube, fez a apresentação do atleta, referindo que Jardel preenche todos os requisitos para jogar na Ovarense. O principal patrocinador da Ovarense também foi adiantando que era preciso fazer algo mais pelo clube, pois os associados e o povo de Ovar merecem.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados