Jornal Praça Pública

Ovarense acelera para a reta final da preparação

DR

Ovarense acelera para a reta final da preparação

A Ovarense continua a preparar afincadamente a época que se avizinha e nos últimos jogos de treino realizados a equipa alvi-negra tem deixado excelentes indicações, particularmente no que diz respeito ao encontro disputado no passado domingo, frente ao Beira-Mar, em jogo a contar para a primeira edição do Torneio da Ria.
Os alvi-negros deslocaram-se ao Estádio Mário Duarte, em Aveiro, para defrontar o Beira-Mar, e acabaram por atirar a decisão do troféu para as grandes penalidades, isto depois do empate a uma bola registado no final do tempo regulamentar, com o golo vareiro a ser apontado por Manaca. Na conversão das grandes penalidades os donos da casa foram mais eficazes (5-4) e garantiram a conquista do troféu.
Antes, a equipa de Artur Marques já tinha disputado quatro partidas, três delas em casa. Frente ao Gondim Maia, naquele que foi o primeiro jogo particular desta pré-temporada, os vareiros empataram a uma bola, e na receção ao Salgueiros somaram uma derrota por 2-5, com os golos vareiros a pertencerem a Tiago Barroqueiro, na conversão de uma grande penalidade, e a Horácio. Na receção ao Alba, o golo apontado por Parreira valeu o empate.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados