Jornal Praça Pública

Ovarense ‘chegou tarde’ ao jogo e sofreu goleada pesada

Foto de Arquivo

Ovarense ‘chegou tarde’ ao jogo e sofreu goleada pesada

A Ovarense voltou a perder, desta vez em Lamas (5-2), e caiu para a penúltima posição da tabela classificativa. Tiago Cruz ainda deu esperança quando apontou o golo do empate, mas até ao intervalo os vareiros foram moles demais e encaixaram mais três golos que ditaram o desfecho do encontro.
Depois de ter perdido em casa, frente ao São João de Ver (0-1), no jogo de arranque da temporada, que os vareiros até justificaram vencer, esperava-se uma Ovarense mais competitiva e competente em Lamas, contudo, os primeiros 45 minutos da equipa orientada por Artur Marques foram de tal forma pobres que se traduziram em quatro golos do União de Lamas.
Se, aos 5 minutos do jogo, o golo madrugador apontado por Óscar Beirão surpreendeu os vareiros, o hat-trick de Joca até ao intervalo demonstrou as fragilidades defensivas de uma Ovarense lenta e cansada, cujo coletivo nunca funcionou.
Aos 12 minutos Tiago Cruz ainda deu alento à equipa, empatando o jogo a uma bola, com um golo extraordinário de longa distância, mas os erros dos ovarenses sucederam-se até ao descanso e o Lamas construiu uma vantagem justa (4-1) na saída para os balneários.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados