Jornal Praça Pública

Ovarense apresenta-se com reforço norte-americano e vence Torneio Maia Pro Cup

DR

Ovarense apresenta-se com reforço norte-americano e vence Torneio Maia Pro Cup

Ao bater na final o Illiabum, por 83-67, a Ovarense venceu a primeira edição do Torneio Maia Pro Cup. Depois de no dia anterior terem defrontado e vencido a equipa B do Maia Basket (96-52), que socorreu a organização por ausência do Vitória de Guimarães, os vareiros foram mais fortes na final e acabaram por justificar o triunfo no torneio.
Recorde-se que a Ovarense se apresentou na Maia com mais um reforço, anunciado oficialmente durante a semana. Trata-se de Bryce Douvier, um norte-americano de 24 anos, de 201cm e 104 kg, que tem em Ovar a sua primeira experiência como jogador profissional, isto depois de ter completado a sua formação na Universidade do Texas, da NCAA1.
Recorde-se que a Ovarense efetuou os primeiros jogos de preparação na semana anterior, aquando da sua participação no Torneio Azeméis Basketball Cup. Frente ao Porto os vareiros encaixaram uma derrota (70-60), e no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares a equipa orientada por Nuno Manarte bateu o Sampaense por 73-87.
No próximo fim de semana a Ovarense volta a entrar em ação, desta vez com mais uma participação no Torneio de S. Pedro do Sul, onde começará por defrontar o Vitória de Guimarães.

Artigos Relacionados