Jornal Praça Pública

Ovarense venceu fora, mas ‘escorregou’ em casa

Tiago Carriola

Ovarense venceu fora, mas ‘escorregou’ em casa

A Ovarense somou quatro pontos nas duas últimas jornadas e caiu para a quinta posição da tabela classificativa. Na deslocação a Beira-Vouga valeram os dois golos apontados por Tiago Barroqueiro. Em casa, os golos de Horácio (2) e de Pirata, não chegaram para assegurar os três pontos.
Depois de uma jornada onde os vareiros obtiveram uma vitória difícil frente ao último classificado, Beira-Vouga (1-2), a Ovarense recebeu o Paços de Brandão, em casa, cedeu um empate a três bolas, num encontro emocionante e decidido apenas nos instantes finais.
Com o vento e a chuva a impedirem a prática de um futebol vistoso, foi o Paços de Brandão quem melhor se adaptou às adversidades e aproveitou para se adiantar cedo no marcador, ganhando uma vantagem que acabou por durar até ao intervalo.
No regresso dos balneários, foram os vareiros quem entrou melhor, mas as oportunidades desperdiçadas acabaram por trair a equipa vareira que viu o Paços de Brandão alargar a vantagem no marcador. A Ovarense respondeu de imediato e o golo de Pirata acendeu a esperança vareira, que ganhou mais força com o golo de Horácio, que empatou a partida aos 73 minutos.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados