Jornal Praça Pública

Pai Natal no Dolce Vita de Ovar

DR

Pai Natal no Dolce Vita de Ovar

O Dolce Vita de Ovar, voltou a abrir as portas a pais e crianças, no primeiro dia do mês de dezembro, para a chegada do Pai Natal, dando assim início à sua programação natalícia.
Pouco passava das 16h00, quando se deu início a um espetáculo de teatro infantil, junto à zona de restauração do centro comercial Dolce Vita, onde se encontra o “trono” do Pai Natal, sobre o Natal, sendo este o ponto de partida da chegada do Pai Natal ao Dolce Vita de Ovar.
Seguiu-se um desfile cheio de alegria, onde o Pai Natal mostrou toda a sua simpatia para com as crianças, e seus pais, que se deslocaram ao centro comercial, para ver o Pai Natal, entregando-lhes beijinhos e abraços, e tirando algumas fotografias.
Os flashes das máquinas fotográficas, e dos telemóveis, continuaram após a chegada do Pai Natal, ao seu “trono”, onde também recebeu as cartas das crianças presentes, com os seus pedidos.
De realçar que a chegada do Pai Natal ao Dolce Vita de Ovar, marcou o início da programação de Natal deste centro comercial, que nos dias 2 e 3 de dezembro recebeu o atelier infantil “Carta o Pai Natal”.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados