Jornal Praça Pública

Um polícia ferido e dois carros da PSP abalroados em Ovar

Manuel Correia

Um polícia ferido e dois carros da PSP abalroados em Ovar

Um indivíduo, de 28 anos foi detido, no centro de Ovar, após a intervenção tática de uma Equipa da Unidade Especial de Polícia.
O homem, que se encontrava barricado no interior de uma autocaravana, tinha protagonizado uma fuga à PSP e acabou por ficar ‘entalado’ numa rua estreita do centro da cidade. Para trás, tinha deixado uma fuga perigosa e violenta, ferindo um polícia e abalroando duas viaturas policiais.
Ao que tudo indica, a PSP de Ovar foi alertada para uma situação de alegada agressão, no parque de estacionamento de uma unidade comercial de Ovar, onde o detido terá agredido uma mulher, pondo-se posteriormente, em fuga. Pelo caminho, o suposto agressor não olhou a meios para fugir e abalroou duas viaturas da PSP, ferindo um agente, que teve de receber assistência no Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
A fuga acabou na Rua Abel Salazar, onde a autocaravana ficou ‘entalada’ entre duas casas, com o detido a ficar barricado no seu interior.
As autoridades montaram um cerco ao local e só após algumas horas é que conseguiram colocar um ponto final na situação, fruto da intervenção tática de uma Equipa da Unidade Especial de Polícia.

Artigos Relacionados