Jornal Praça Pública

Propostas do Orçamento Participativo já se encontram em votação

DR

Propostas do Orçamento Participativo já se encontram em votação

Já está aberto o período de votação relativo ao Orçamento Participativo (OP) 2018/2019, da Câmara Municipal de Ovar, sendo possível votar através da internet, ou de um boletim de voto.
Assim, para poder votar nesta edição do OP, deverá aceder ao site op.cm-ovar.pt, votando, no mínimo em três projetos, sendo obrigatório fazer uns registo e posterior autenticação. De realçar que o formulário de voto, também está disponível para download, no site http://op.cm-ovar.pt/files/2/htmleditorfiles/1ab09999-3396-4e05-8685-b9ae092bcb13.pdf.
Tal como nas edições anteriores, entre os meses de maio e junho, foram apresentadas 21 propostas, durante as oito Sessões de Participação, que ocorreram em todas as freguesias do concelho de Ovar, onde estiveram envolvidos cerca de 500 participantes, dos quais saíram 16 propostas (duas em cada sessão), para apreciação da Comissão de Análise.
Da apreciação da Comissão de Análise, foram eliminadas duas propostas, razão pela qual, apenas 14 se transformaram em projetos, seguindo para votação, até dia 31 de outubro.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados