Jornal Praça Pública

Ovarense: Samuel Biscaia, Marmelo, Rendilheiro e João Paulo Almeida são os primeiros reforços

DR

Ovarense: Samuel Biscaia, Marmelo, Rendilheiro e João Paulo Almeida são os primeiros reforços

Samuel Biscaia é um dos três reforços já anunciados pela direção da Ovarense, para a próxima época. O guarda-redes, que fez parte da sua formação na Ovarense, deixou Ovar em 2007 e na época 2007/08 ingressou nos Sub-15 do Beira-Mar, onde se manteve durante sete épocas, até chegar aos seniores, em 2013-2014. Seguiu-se uma aventura nos seniores do Avanca, mas na época 2015/16 o guardião vareiro regressou ao Beira-Mar, onde permaneceu até à última época.
Agora, com Artur Marques no comando da equipa vareira, Samuel Biscaia regressa à Ovarense para ocupar um lugar entre os postes da baliza alvi-negra.

Marmelo traz experiência ao meio campo alvi-negro
Outro regresso já anunciado foi o de Tiago Andrade (Marmelo). O médio, de 29 anos, que iniciou a formação na Ovarense, e que representou o clube vareiro nas épocas entre 2008/09 e 2010/11, teve passagens pelo Avanca, pelo Grijó, e representou desde 2014/2015 o Estarreja, tendo disputado mais de 90 jogos.
O seu regresso à Ovarense acontece na época em que o clube alvi-negro vai disputar a Divisão maior dos Distritais de Aveiro (Pró-Nacional), e Marmelo apresenta-se disponível para emprestar a sua experiência à equipa.
Quem também regressa à Ovarense para a época 2017/2018 é o avançado André Rendilheiro.
A Ovarense também anunciou que chegou a acordo com o jovem João Paulo Almeida. O médio, ex-Bustelo, de 24 anos, que fez toda a formação na Oliveirense, é um conhecido de Artur Marques, dos tempos em que o agora técnico da Ovarense esteve em Oliveira de Azeméis.

Artigos Relacionados