Jornal Praça Pública

Taça António Andrade Systatus venceu a competição

Taça António Andrade Systatus venceu a competição

Uma das iniciativas que faz parte do programa comemorativo do aniversário do Grupo Desportivo e Cultural (GDC) de Guilhovai foi a disputa da Taça António Andrade, em futebol de cinco, no novo sintético da coletividade aniversariante, que teve o pretexto de homenagear um abnegado diretor e antigo atleta de futebol de salão.
Registe-se que o vencedor da competição foi a turma do Systatus, que recebeu um prémio oferecido pela União de Freguesias de Ovar.
O Systatus bateu o Centro Cultural e Recreativo (CCR) de Válega por cinco a três, enquanto que o GDC de Guilhovai levou de vencida a Associação Atlética e Cultural (AAC) de Guilhovai (3-1).
Por sua vez, a AAC de Guilhovai venceu o CCR de Válega (12-3). Já o Systatus derrotou o GDC de Guilhovai, por um golo sem resposta.
De realçar que a secção desportiva do GDC de Guilhovai prestou uma homenagem a António Oliveira com o descerramento de uma fotografia, numa cerimónia que contou com a presença do filho do malogrado e antigo diretor da coletividade, Rolando, que se mostrou muito sensibilizado com este gesto.

Artigos Relacionados