Jornal Praça Pública

Taça Pecol: SV Pereira 3 – 0 Furadouro

DR

Taça Pecol: SV Pereira 3 – 0 Furadouro

O São Vicente de Pereira bateu o Furadouro (3-0), em jogo a contar para a Taça de Aveiro, e carimbou o passaporte para a eliminatória seguinte da prova.
Os vicentinos tiveram mais posse de bola, mas encontraram pela frente uma formação aguerrida que se bateu muito bem e tentou surpreender a defensiva da casa, através de rápidos contra-ataques, na maior parte das vezes, protagonizados por Ruizinho.
Logo aos sete minutos, o vicentino Joca cruzou longo e Litos rematou com convicção, mas a bola foi salva por um defensor do mar. Mais tarde, foi a vez de Ruizinho rematar fraco e para as mãos de Cláudio, e aos 31 minutos, o possante dianteiro Nelson Amaral rematou ao poste, após um cruzamento atrasado de Jota.
Pouco depois, novamente numa iniciativa individual protagonizada por Nelson Amaral, num lance infeliz, aconteceu um autogolo.
Já na segunda parte, em apenas quatro minutos, o São Vicente Pereira, comandado por Adriano Machado, marcou dois golos. Primeiro, Nelson Amaral arrancou pelo flanco esquerdo e rematou cruzado, sem hipóteses de defesa para Paulinho. Depois, Joca isolou-se, mas permitiu a intervenção do guarda-redes do Furadouro, contudo, na recarga, Vasco Godinho apontou o terceiro e fixou o resultado final.

Leia o artigo completo, na nossa edição impressa, que já se encontra nas bancas.

Artigos Relacionados