Jornal Praça Pública

Basquetebol: Tripla de norte-americanos fecha o plantel vareiro

DR

Basquetebol: Tripla de norte-americanos fecha o plantel vareiro

A Ovarense anunciou, oficialmente, que o plantel para a próxima temporada está fechado após a contratação de três jogadores norte-americanos.
Kyle Anderson é um conhecido dos vareiros, pois atuou na Ovarense na última temporada, tenbdo alcançado médias de 15 pontos, cinco ressaltos e duas assistências, nos 18 jogos em que participou.
Para colmatar a saída de Nick Novak os vareiros contrataram Will Perry, um jovem base norte-americano. Will Perry, que tem 24 anos e mede 1,80m, jogou a época passada em Aquimisa, Espanha, depois de ter feito a sua formação em Lenoir-Rhyane nos Estados Unidos da América.
Segundo fonte oficial do clube, Will “é reconhecido como um excelente base organizador e possuidor de uma excelente lançamento longo”, como provam os seus “40% de média de aproveitamento dos lançamentos de três pontos registados na sua carreira”.
Para reforçar o jogo interior, Nuno Manarte escolheu Marquis Vance. Trata-se de um jogador que mede dois metros de altura e que pesa 125 kg, que chega a Ovar proveniente da universidade de Alcorn State, onde obteve médias 10,9 pontos e 7,5 ressaltos.

Artigos Relacionados