fbpx
125º Aniversário do Bombeiros Voluntários de Ovar vai ser assinalado com pompa e circunstância

125º Aniversário do Bombeiros Voluntários de Ovar vai ser assinalado com pompa e circunstância

Comissão Organizadora apresentou o programa das festividades da instituição vareira. Comemorações vão decorrer entre março e outubro, deste ano.
A Comissão de Organizadora das Comemorações do 125º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ovar já apresentou o programa comemorativo do aniversário, que deverá ocorrer entre 7 de março e 16 de outubro, estando previstas inúmeras e diversificadas iniciativas, que permitirão abrir a porta do Quartel do Bombeiros Voluntários de Ovar a toda a comunidade e homenagear todos os que ao longo dos anos contribuíram para edificar a instituição.
O programa comemorativo previsto é ambicioso e apelativo, de forma a marcar o aniversário desta grande instituição ovarense, mas só será efetuado na íntegra, caso a situação pandémica o permita, conforme explicado pela Comissão Organizadora, que é composta por Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, Luís Medeiros, Presidente da instituição aniversariante, Dinocrato Formigal, presidente da Assembleia Geral desta instituição, e João Mesquita, comandante do Bombeiros Voluntários de Ovar.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS