fbpx
AdRA e Banco Alimentar Juntos no Combate à fome

AdRA e Banco Alimentar Juntos no Combate à fome

Desde o dia 1 de outubro e até a 31 de maio de 2022, que a AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., em conjunto com o Banco Alimentar Contra a Fome – Aveiro, está a levar a efeito uma campanha em que doa 50 cêntimos por cada adesão à Fatura Digital e ao AdRAnet (Balcão Digital online).
No fundo, diz a AdRA, “um cliente que adira aos dois serviços estará, sem qualquer custo, a contribuir com um euro para a luta contra a fome na região de Aveiro”.
As contas são fáceis: 1 x 1 = 50 (um cliente, um clique, vale 50 cêntimos).
Para participar, basta a qualquer cliente da AdRA ir ao site da AdRA (www.adra.pt), clicar em AdRAnet e ou em Fatura Digital e registar-se. A campanha não acarreta quaisquer custos para o cliente que, ao aderir a estes serviços, está a contribuir para o combate contra a fome na Região de Aveiro. Um só clique seu vale um quilo de arroz.
O AdRAnet e a Fatura digital são serviços gratuitos que a AdRA disponibiliza para os seus clientes.
Em caso de dificuldades contacte os nossos serviços telefónicos de apoio ao cliente através do número 808 200 217, escolhendo a opção 9.

Ao participar está a contribuir para mais de 200 instituições de solidariedade
Segundo o banco alimentar contra a Fome de Aveiro, “ao aderir a estes serviços online da AdRA, estamos a contribuir para o combate contra a fome na região, para um melhor meio ambiente e a proteger-se, evitando a utilização de papel e deslocações às lojas desnecessárias”.

Links para adesão:
AdRAnet: https://www.aquamatrix.pt/AdRAnet/Account/Login?ReturnUrl=%2fadranet
Fatura Digital: https://www.adra.pt/fatura-digital

CATEGORIAS