fbpx
Ângela Pinto “amadrinha” o 22º Festival de Teatro de Esmoriz

Ângela Pinto “amadrinha” o 22º Festival de Teatro de Esmoriz

A atriz Ângela Pinto vai ser a madrinha do 23º Festival de Teatro de Esmoriz, cuja cerimónia de abertura vai ter lugar no próximo sábado, dia 15, a partir das 21h30, no auditório do Teatro Renascer.
De salientar que, o tema da edição deste ano são os 30 anos do Grupo de Teatro Renascer, cujo presidente, João Gomes, traça como principais objetivos do festival, “consolidar os públicos e criar novos para o teatro”. A instituição esmorizense vai estrear, no encerramento do Festival de Teatro de Esmoriz, uma adaptação de um autor brasileiro, feita por João Gomes, que, segundo o próprio “é muito engraçada e mais iluminada”.
Nesta data comemorativa do 30º aniversário do Grupo de Teatro Renascer existe uma aposta forte “em espetáculos de muita qualidade, inclusive alguns premiados no Concurso Nacional de Teatro”, assegurou o responsável máximo da instituição aniversariante, deixando um desejo que espera que se concretize. “Aquilo que queremos, é que o público possa vir ao teatro e possa gostar”, defendeu.
O programa do 23º Festival de Teatro Renascer engloba uma dezena de espetáculos, dos mais diferentes géneros, que serão apresentados ao longo de sete fins de semana.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS