fbpx
ASAS – Anjos Solidários promove teatro musical de beneficência

ASAS – Anjos Solidários promove teatro musical de beneficência

O grupo ASAS – Anjos Solidários, institucionalizado como “Alquimia das Estrelas”, vai levar a efeito uma iniciativa solidária e de apoio ao Projeto dos Resistentes da ala pediátrica do IPO do Porto. Trata-se de um teatro musical, que vai subir ao palco do Centro de Arte no próximo dia 13 de novembro, pelas 21h30, com o objetivo de angariar fundos que reverterão, na íntegra, para este projeto solidário.
O ASAS – Anjos Solidários é constituído por mais de duas dezenas de jovens e é um grupo de solidariedade social sem fins lucrativos, “constituído com o objetivo de promover e contribuir para a proteção e apoio de grupos mais carenciados e desfavorecidos, principalmente crianças, jovens e idosos”, diz a instituição.
Num documento que chegou à nossa redação, Manuela Santiago adianta que o espetáculo será apadrinhado pela fadista vareira Marlene Alves e lança o desafio a todos os ovarenses de virem assistir ao espetáculo. A coordenadora do projeto defende que todos temos de ser solidários e “ajudar a mudar a vida de muitas crianças”. Tudo porque, diz Manuel Santiago, nós “não somos robots”, lembrando que “todos temos um coração e uma alma, logo não somos indiferentes ao que se passa ao nosso redor”.
A responsável pelo ASAS – Anjos Solidários defende que “nós somos capazes de fazer a diferença” ainda que seja “através de um pequeno gesto, que poderá significar o mundo para alguém”, finaliza.

CATEGORIAS