fbpx
Basquetebol e futebol femininos à porta fechada

Basquetebol e futebol femininos à porta fechada

As equipas seniores femininas da ADO Basquetebol e da ADO Futebol irão disputar, no próximo fim-de-semana, os seus encontros, em casa, à porta fechada.
Na sequência das diretrizes das Federações das respetivas modalidades, os dois clubes anunciaram, em comunicado, o cumprimento desta medida, como forma de combate à propagação do Covid-19.
Para além dos encontros que colocarão frente a frente a Ovarense e o Guifões, no domingo de manhã, em jogo a contar para a Liga Feminina de Basquetebol, e a Ovarense e o Cadima, em jogo a contar para a Liga Feminina de Futebol, os dois clubes anunciaram a suspensão de toda a atividade desportiva (treinos, jogos, entre outros), para todos os escalões de formação. No caso do basquetebol a medida será para cumprir até ao dia 3 de abril. Já no caso do futebol, a ADO futebol anunciou que a medida se estenderá até ao dia 23 de março.

Ovarense nos Açores à porta fechada
A equipa sénior masculina da Ovarense, que joga nos Açores, frente ao Lusitânia, no próximo sábado, mais um jogo a contar para a Liga Portuguesa de Basquetebol, também irá disputar o encontro à porta fechada, por indicação da Federação Portuguesa de Basquetebol. Também a Equipa B da Ovarense, que milita I Divisão, jogará frente ao Guifões, no domingo, um jogo à porta fechada.

CATEGORIAS