fbpx
Basquetebol: Ovarense perde na estreia de Pedro Nuno
FPB/sportflash

Basquetebol: Ovarense perde na estreia de Pedro Nuno

A Ovarense perdeu frente ao Guimarães (71-70), no passado sábado, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Placard, e somou a sétima derrota consecutiva na prova.
Sem vencer desde o passado dia 11 de novembro de 2020, a Ovarense deslocou-se a Guimarães na expectativa de regressar aos triunfos, tanto mais que se estreava ao comando da equipa Pedro Nuno, e o norte-americano Christopher Knight.
Os vareiros até protagonizaram uma exibição consistente, contudo os vimaranenses aproveitaram as sucessivas perdas de bola (29!) dos vareiros para se manterem na frente do marcador e nem o último parcial favorável à equipa de Pedro Nuno (11-18) chegou para evitar a derrota.
Isaac Johnson foi o jogador mais valioso do encontro (19 pontos, 7 ressaltos e 3 assistências), numa tarde em que o estreante Christopher Knight (18 pontos, 10 ressaltos e 2 assistências) deixou excelentes indicações no conjunto vareiro.

Christopher McKnight reforça plantel vareiro
No conjunto vareiro estreou-se, frente ao Guimarães, o norte-americano Christopher McKnight.
Trata-se de um jogador de 33 anos, 2,01m, que Pedro Nuno já orientou no Al-Manama, no Bahrain. Formado na universidade de Akron Ohio, chega a Ovar proveniente da segunda divisão Francesa (Pro B.), da equipa Poitiers, onde obteve médias de 10 pontos, 4 ressaltos e 1,5 assistências, por jogo.

Guimarães                   71
Ovarense                     70
Isaac Johnson             19
Christopher Knight    18
Kendall Jacks              10
Cristóvão Cordeiro     03
André Silva                  nj
Pedro Pinto                 00
João Oliveira               00
Rodrigo Soeiro           00
Pedro Bastos               00
Pedro Oliveira            04
Brock Gardner           09
Trey Moses                 07

CATEGORIAS