fbpx
Basquetebol: Ovarense triunfou em Esgueira e mantém o play-off na ‘mira’
Foto: fpb.pt/sportflash

Basquetebol: Ovarense triunfou em Esgueira e mantém o play-off na ‘mira’

A Ovarense venceu o Esgueira (73-85), ontem à noite, em Aveiro, em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga Placard, e mantém em aberto a possibilidade de se apurar para o play-off da competição.
A precisarem de vencer, as duas equipas equilibraram o jogo e alternaram a liderança do marcador, por diversas vezes, contudo, na segunda parte os alvinegros foram mais fortes e consistentes e confirmaram o bom momento que a equipa atravessa, nomeadamente no derradeiro ‘quarto’.
Com Christophet Knight (18 pts, 3 ress e 5 ass), Trey Moses (15 pts, 6 ress e 1 ass) e Pedro Oliveira (15 pts, 3 ress e 3 ass) em plano de destaque, a equipa de Pedro Nuno arrancou dez minutos portentosos e colocou o Esgueira a dez pontos de distância, sentenciando, irremediavelmente, o encontro.
A três jornadas do fim da fase regular e na antecâmara da receção à Académica, que acontece no próximo domingo, os vareiros asseguraram a terceira vitória nas últimas quatro jornadas e mantêm a esperança de chegar a um lugar no play-off.

Jornada 23
Esgueira                      73
Ovarense                     85
Christophet Knight     18
Cristóvão Cordeiro     02
André Silva                 nj
Pedro Pinto                 00
João Oliveira               nj
Rodrigo Soeiro           nj
Pedro Bastos               08
Marcus Lovett Jr.       11
Pedro Oliveira             15
Brock Gardner            06
George Beamon          10
Trey Moses                 15

CATEGORIAS