fbpx
Basquetebol: Ovarense triunfou na Madeira e segue invicta na liderança da Liga

Basquetebol: Ovarense triunfou na Madeira e segue invicta na liderança da Liga

A Ovarense venceu o CAB madeira (77-80), em jogo contar para a segunda jornada da Liga Betlic, e segue, ainda sem derrotas, no grupo das equipas que lideram a competição.
Os vareiros não entraram bem no encontro e durante a primeira parte tiveram dificuldades em travar o ataque dos insulares, encaixando dois parciais desfavoráveis (27-16 e 20-16) que ‘atiraram’ as duas equipas para o intervalo, separadas por 15 pontos (47-32).
No regresso dos balneários a defesa foi a imagem de marca da Ovarense e o resultado acabou por inverter-se. Mais coesos a defender, os alvinegros limitaram o CAB Madeira a uns escassos dez pontos no terceiro ‘quarto’ e no ataque estiveram irrepreensíveis, contruindo um parcial de 10-25 que deixou tudo para decidir nos últimos dez minutos do jogo.
O último ‘quarto’ foi emocionante e decidido nos instantes finais, com a Ovarense a garantir um equilibrado 20-23, que chegou para segurar a segunda vitória na competição.
Na Ovarense, destaques individuais para Jacoby Armstrong (10 pts, 8 ress, 3 ass), para Brandon Peel (10 pts, 12 ress, 2 ass), para Jordan Robertson (14 pts, 4 ress, 2 rb) e para Davell Roby (15 pts, 3 ress, 1 rb).

CATEGORIAS