fbpx
Basquetebol: Pedro Nuno é o novo treinador da Ovarense

Basquetebol: Pedro Nuno é o novo treinador da Ovarense

Foi no último dia de 2020 que a Ovarense comunicou oficialmente a rescisão, por mútuo acordo, do contrato com Nuno Manarte, colocando, assim, um ponto final numa relação de décadas entre Nuno Manarte e o clube alvinegro.
Para o lugar de Nuno Manarte chega Pedro Nuno, que começou hoje a trabalhar com a equipa sénior com vista à preparação do jogo contra o Vitória de Guimarães, que terá lugar no próximo fim de semana.
O clube anunciou a contratação do técnico logo depois dos dois jogos que a equipa disputou em Lisboa, frente ao Sporting, no passado fim de semana, e nas redes sociais deixou palavras de incentivo ao treinador, que tem já “uma carreira recheada de experiência e conquistas relevantes, em quatro continentes”, destacando a “Taça de Portugal conquistada na época 2017/18”, ao serviço do Illiabum.
Trata-se de um regresso de Pedro Nuno à Ovarense, já que o atleta foi formado no clube alvinegro, onde teve “um percurso notável enquanto jogador, contando com uma série de internacionalizações pela Seleção Nacional e com experiências em diferentes países”, destaca o clube.
O Clube diz depositar toda a confiança no novo treinador, que “permitirá manter a nossa identidade e atacar a restante época com determinação”, assegura.

CATEGORIAS