fbpx
Centro de Formação da ADO Futebol vai receber novos balneários e uma bancada

Centro de Formação da ADO Futebol vai receber novos balneários e uma bancada

A construção de balneários novos e de uma bancada, no Centro de Formação da ADO Futebol, foram as propostas vencedoras da edição de 2019/20 do Orçamento Participativo.
O anúncio aconteceu por parte da Câmara Municipal de Ovar, entidade que promove a realização do Orçamento Participativo, e que divulgou os resultados definitivos “após a divulgação dos resultados provisórios e da subsequente realização de audiência prévia aos interessados, na qual foram integralmente esclarecidas todas as dúvidas colocadas pelos requerentes interessados”, informou a autarquia.
Recorde-se que, estiveram em votação 14 propostas, num ato que registou com “146 votantes válidos online e 2383 votantes válidos em papel”, divulgou a Câmara de Ovar, que divulgou um “total de 7587 votos válidos” apurados.
A proposta de Construção de Balneários para o Centro de formação da ADO Futebol, que recolheu 1030 votos, e a proposta de construção de uma Bancada para Centro de Formação ADO Futebol, que reuniu 1012 votos, foram as mais votadas e as grandes vencedoras da edição deste ano do Orçamento Participativo.

CATEGORIAS