fbpx
CHEGA constituiu Comissão Política Concelhia em Ovar

CHEGA constituiu Comissão Política Concelhia em Ovar

“Um dia histórico para Ovar”. É desta forma que a Distrital de Aveiro do CHEGA, no passado dia 10 de abril, anunciou a criação da primeira Comissão Política Concelhia do partido, no município de Ovar.
O partido de André Ventura informou que a liderança do CHEGA, em Ovar, fica a cargo de Marco Almeida, a quem está incumbida a “árdua, mas gratificante tarefa de implementar e dinamizar o partido no concelho”, diz, destacando que “o denominador comum, que motiva esta nova equipa do CHEGA é o descontentamento e a insatisfação perante a acuação dos sucessivos Governos que, nas últimas décadas, têm conduzido o nosso país para caos político, social e económico”.
Marco Almeida já agradeceu à Distrital de Aveiro do CHEGA e, através das redes sociais, anunciou liderar um grupo que se apresenta “como opção política anti-sistema, de pessoas para pessoas, com verticalidade moral, onde se dá voz a todos os ovarenses cumpridores e de bem, que não se revêm nos resultados das políticas deste concelho, nos últimos anos”.

CHEGA de Ovar

Comissão Política
Marco Almeida (presidente)
José Silva (vice-presidente)
Bruno Miguel (vice-presidente)
Carlos Melo (adjunto)
José Coelho (adjunto)
Joaquim Teixeira (tesoureiro)
Sónia Ramos (secretário)
Eugénio Pinto (suplente)

Mesa
Hélder Pinho (presidente)
Sérgio Santos (vice-presidente)
António Reis (secretário)

CATEGORIAS