fbpx
Companhia Vareira comemorou o nono aniversário

Companhia Vareira comemorou o nono aniversário

A Companhia Vareira assinalou o seu nono aniversário com a realização de um jantar, recheado de emoções e boa disposição, que contou com a presença de dezenas de elementos desta instituição, de muitas crianças que compõem o projeto CV Kids, de Alexandre Rosas, vereador da Câmara Municipal de Ovar, de Sara Ferreira, em representação da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira, e de Augusto Pinho, em representação da Junta de Freguesia de Válega.
Ao longo da noite foram projetadas algumas imagens, com testemunhos de várias componentes da Companhia Vareira, que destacaram as vivências desta companhia de dança e o crescimento dos jovens do projeto CV Kids. Foi, ainda, sorteada a rifa premiada com um cabaz, na sequência de uma venda de rifas efetuada pela instituição aniversariante.
Durante a iniciativa, Miguel Cunha, diretor artístico da Companhia Vareira, enalteceu “a qualidade dos espetáculos apresentados, o percurso do projeto e os níveis atingidos pela Companhia Vareira”, que disse se deverem “aos seus elementos e aos componentes da CV Kids”.

Ler notícia completa na edição impressa

CATEGORIAS