fbpx
Confinamento obriga ao adiamento de espetáculos e ao encerramento de instalações culturais

Confinamento obriga ao adiamento de espetáculos e ao encerramento de instalações culturais

As novas medidas restritivas em vigor desde o passado dia 15 obrigaram ao adiamento de espetáculos e ao encerramento de instalações culturais.
Nesse sentido, a autarquia vareira anunciou o adiamento, para datas a revelar logo que seja possível, de todos os espetáculos e eventos da programação Ovar/Cultura, agendados para janeiro, lembrando que “os bilhetes comprados mantêm-se válidos para as novas datas, podendo ser devolvidos logo que o Centro de Arte de Ovar reabra ao público”.
As medidas implementadas para travar o aumento do número de novos casos de contágio da doença Covid-19 também conduziram ao encerramento das instalações e estabelecimentos culturais, como auditórios, cinemas, teatros e salas de concertos, museus, bibliotecas e arquivos, galerias de arte e salas de exposições.
Nesse sentido, disse a Câmara Municipal de Ovar, o Centro de Arte de Ovar, a Escola de Artes e Ofícios, o Museu Júlio Dinis e o Museu Escolar Oliveira Lopes encerraram ao público no passado dia 15 de janeiro, por tempo indeterminado.

CATEGORIAS